Prefeitura promove ação de corte de cabelo masculino para crianças assistidas pelos CRAS

A Prefeitura de Floriano, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social, em parceria com a Barbearia Lucas BarberShow, realizou uma ação social que ofertou corte de cabelo masculino para jovens e crianças assistidas pelos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) do município.

Na ação, a barbearia parceira disponibilizou sete profissionais para atender ao público alvo. Ao todo foram atendidos pelo menos 35 crianças e adolescentes entre 5 e 13 anos., que receberam cortes de cabelo estilosos. Alguns até já entraram em clima de carnaval e coloriram os cabelos.

Estiveram presentes o prefeito de Floriano, Antônio Reis, a secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, Rafaela Barros e sua equipe, o secretário de Governo, Marcony Alisson, de Cultura, Elineuza Ramos, além do assessor Marcos Reis.

A secretária Rafaela falou que as ações sociais sempre privilegiam as mulheres, mas que desta vez, tudo foi organizado para o público exclusivamente masculino. “Estamos felizes em privilegiar também os meninos”, disse. Para o prefeito Antonio Reis, essa se configurou em “uma linda ação que promoveu cidadania para essas crianças e adolescentes, e que nos deixou muito felizes. Parabéns aos envolvidos”, concluiu Antônio Reis.