Reunião trata sobre investimentos em mobilidade urbana para Floriano

Na manhã desta terça-feira (17), o prefeito Joel Rodrigues esteve reunido com Bento Viana, secretário de Governo; secretário de Infraestrutura, Marcony Alisson, e Reneé Moreira, diretor administrativo, para tratar de demandas referentes a mobilidade urbana de Floriano.

O prefeito Joel Rodrigues, em recente viagem à Brasília, conseguiu assegurar recursos de aproximadamente R$ 5 milhões para investimentos na mobilidade urbana de cidade. Estes recursos já estão disponíveis no sistema, e a próxima fase será de alimentação deste sistema com as propostas.

O objetivo da reunião foi tratar sobre o levantamento das ruas serão contempladas com este projeto de R$ 5 milhões, que será direcionando para pavimentação asfáltica de ruas de Floriano.

O secretário de Infraestrutura, Marconny Allyson e sua equipe farão o levantamento das ruas que serão elegíveis para inclusão futura no sistema, além de toda a mecânica da proposta para que, tão logo, os investimentos e melhorias cheguem a população florianense.