SMS de Floriano está recebendo propostas para locação de tendas e grades de contenção

A Secretaria Municipal de Saúde de Floriano através da Comissão Permanente de Licitação torna público torna público que realizará Chamamento Público para convocação de fornecedores (Pessoas Jurídicas) para apresentarem propostas para contratação direta de empresa para locação de tendas e grades de contenção, conforme especificações que constituem o termo de referência.

Os fornecedores poderão apresentar propostas através do e-mail cplflorianosaude@gmail.com. Serão acolhidas propostas apresentadas até a data de julgamento realizado pela Comissão Permanente de Licitação – CPL, sendo que os julgamentos das propostas pela CPL ocorrerão a partir das 72 (setenta e duas) horas subsequentes após a publicação do aviso de chamamento no Diário Oficial dos Municípios.