125 anos: Multidão comparece à festa de aniversário na Avenida Antônio Cúrcio

No dia 7 de julho, um dia antes da data em que se comemora o aniversário da Princesa do Sul, a Prefeitura de Floriano, através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, promoveu uma animada festa com três grandes atrações musicais, sendo duas nacionais e uma local, na Avenida Frei Antônio Cúrcio.

Uma multidão marcou presença no show de aniversário dos 125 anos de Floriano que teve a animação dos cantores Mara Pavanelly e Kiko Chicabana, além da banda da terra, Samba Brother.

De acordo com o prefeito, Antônio Reis, o objetivo foi oferecer um momento de alegria para que as pessoas pudessem se divertir após a pandemia. "Depois de dois anos de pandemia, o florianense merecia uma festa à altura do seu povo. Por isso, não abrimos mão desse momento que tem uma grande representatividade para Floriano", declarou.