8ª Conferência Municipal de Saúde que elege delegados que vão representar Floriano nas etapas estadual e nacional.

Floriano realizou sua 8ª Conferência Municipal de Saúde que elegeu os delegados que vão representar nossa cidade na conferência estadual e nacional. "Um momento importante para a construção de políticas públicas de saúde e que contou com a participação de toda a sociedade civil organizada. Agradeço ao conselho Municipal de Saúde e todas as entidades que aqui estiveram! Cumprimos a nossa missão de garantir direitos e defender o SUS, a vida e a democracia", disse Caroline Reis, Secretária Municipal de Saúde de Floriano.