Aniversário: Prefeito Joel Rodrigues entrega obras de calçamento na comunidade BomSucesso

A comunidade BomSucesso, na zona rural de Floriano, foi contemplada com serviços de pavimentação poliédrica na localidade, no quarto dia da programação de aniversário da cidade. A obra foi entregue na manhã deste domingo (4), pelo prefeito Joel Rodrigues e vice-prefeito Antônio Reis. "Uma obra que muda a qualidade de vida de muitas famílias", disse Joel.

Com a conclusão da obra, cerca de vinte famílias passam a ser beneficiadas diretamente com o calçamento por meio da implantação de 6.072,00 m² de pavimentação, abrangendo a região em que essas famílias habitam e trafegam diariamente.

A obra, orçada em mais de R$ 480 mil reais, tem grande relevância para a comunidade que passa a transitar com mais tranquilidade. A Prefeitura de Floriano contou a parceria do Governo do Estado, através do deputado estadual, Dr. Francisco Costa, por intermédio do vereador Edvaldo Araújo. O secretário estadual de Desenvolvimento Econômico , Igor Neri, participou da solenidade de entrega, representando o governador Wellinton Dias.