Antônio Reis decreta ponto facultativo na quinta-feira Santa para o servidor municipal de Floriano

Os servidores do município de Floriano terão a quinta-feira Santa como dia facultativo de trabalho. O Decreto Nº 051/2022 foi assinado nesta sexta-feira, 8 de abril, pelo prefeito de Floriano, Antônio Reis Neto.

De acordo com o decreto, o ponto facultativo para o funcionamento da prefeitura e demais órgãos do poder público municipal, não inclui o servidor em serviço de urgência, plantão ou necessidades indispensáveis ao funcionamento, como os serviços de saúde, fiscalização de trânsito, vigilância de prédios públicos e outros, a critério de cada secretaria municipal que, em razão da natureza, não possam ter suspensas as suas atividades durante o período.

Confira ou baixe o decreto: