‘Arrastão’ agita 35 mil pessoas na 1ª noite de carnaval em Floriano, confirma Polícia Militar

"Arrastão" agita 35 mil pessoas na 1ª noite de carnaval em Floriano, confirma Polícia Militar

‘Arrastão’ agita 35 mil pessoas na 1ª noite de carnaval em Floriano, confirma Polícia Militar
"Não existe carnaval melhor que o de Floriano", foi assim que o estudante Tiago André definiu a primeira noite de Arrastão do Carnaval da Princesa do Sul. Tiago veio de Teresina com a turma de amigos e não se arrependeu. Segundo a Polícia Militar, 35 mil pessoas estiveram na avenida e no Cais da Beira-Rio e tudo transcorreu de maneira pacífica. 

"Nosso efetivo fez o policiamento ostensivo e podemos garantir que foi uma noite tranquila. Além do suporte que os amigos de farda do Corpo de Bombeiro deram à organização. Isso deixa o folião sem medo de brincar, na paz com sua família e amigos", disse o Comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar de Floriano. 

Na verdade, quem foi para a avenida e acompanhou o Trio Mega Líder durante todo o percurso teve a noção do que se tornou o Carnaval de Floriano. O mar de gente que se formou ao longo da Avenida Getúlio Vargas foi de pura energia positiva. 

Dona Helena aproveitou para ganhar um dinheiro a mais e levou seu refrigerante e água mineral para vender próximo a praça da Igreja Matriz. "Graças a Deus vendi tudo! Amanhã eu venho de novo. Toda vez que o Joel é prefeito a gente sabe que o carnaval é bom", disse. 

O Arrastão saiu pouco depois das nove da noite e foi comandado pela Banda Oz Bambaz que tocou sucessos das antigas e também trouxe um repertório atualizado que mesclou funk, brega funk e até sertanejo. 

No Caís da Beira-Rio, uma multidão aguardava outras atrações que começou com o Paredão RR, em seguida Voa Voa e já amanhecendo Kaio Stronda encerrou o primeiro dia do Carnaval da Princesa do Sul.

E a folia continua nesse domingo, com o Arrastão dos Paredões a partir das 18h em frente ao Espaço da Cidadania. A partir das 22h, no Cais da Beira-Rio, a música não para! Confirmados os show de Solteirões, Nanaê e Anderson Rodrigues.