Audiência Pública trata sobre aposentadoria especial de agentes de Saúde

Na manhã desta sexta-feira, 30, o Secretário de Governo, Bento Viana, esteve presente à Audiência Pública, na Câmara Municipal de Vereadores de Floriano, onde ocorreu uma discussão acerca do requerimento apresentado pelo Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e de Combate às Endemias do Vale dos Rios Piauí e Itaueira sobre a aposentadoria especial dos profissionais dessa área em Floriano.

Estiveram presentes também o presidente da Câmara, Joab Curvina, e os vereadores Professor Magno Weverson, Ancelmo Jorge, David Oka, Erisvaldo e vereadora Daguia de Dona Bela, além do representante do Sindicato dos Servidores Municipais, Claudênio Moura.

A audiência teve como pauta a  aposentadoria especial dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Endemias de Floriano-PI.

Na audiência foram discutidas as pautas e as orientações para os próximos passos. Ficou sugerido que seja realizado um estudo de impacto atuarial no FUNPF, para que o pleito analisado seja acatado ou não.