Conselhos de Meio Ambiente e de Desenvolvimento Rural promovem reuniões

Duas reuniões importantes marcaram esta quarta-feira, 25, envolvendo conselhos municipais de Floriano.

Em uma delas o Conselho Municipal de Meio Ambiente- CMMA se reuniu com presidentes de algumas associações de bairros. O objetivo foi esclarecer dúvidas, ouvir sugestões e orientações diante de algumas dificuldades relacionadas às questões ambientais. O Conselho pediu aos representantes dos bairros apoio e parceria nas ações e projetos que beneficiem a população, em relação ao Meio Ambiente.

Já o Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural se reuniu para discutir sobre a adesão do município de Floriano ao Garantia Safra 2020/2021. O cadastro dos agricultores será feito através de uma força tarefa que envolverá s entidades e parceiros envolvidos.