A Prefeitura de Floriano, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social - SEMDAS, divulgou, na manhã desta quarta-feira (2), a lista dos beneficiários excluídos do Programa Minha Casa Minha Vida, contemplados no Residencial Alto da Cruz, como também dos beneficiários que assinaram termo de desistência. Segundo o Conselho Municipal de Habitação do Município de Floriano um total de 38 pessoas foram excluídas e 4 assinaram o termo de desistência.
São cadastros que continham inconsistências relacionadas à falta de documentos necessários para comprovar o atendimento dos critérios do programa e que passaram por investigação do Município e do Conselho Municipal de Habitação. Essas pessoas serão substituídas por outras que constam no cadastro reserva, de acordo com a colocação pela quantidade de critérios atendidos. A lista ainda será liberada pelo Ministério Público.
Confira no link abaixo a lista completa dos beneficiários excluídos do processo: http://floriano.pi.gov.br/download/202007/SF02_f5cb925154.pdf
Como você reage?