Estado e Município seguem trabalhando juntos para ampliar a rede de atendimento à saúde pública

Em encontro realizado na quinta-feira (02) no gabinete do prefeito de Floriano, Antônio Reis, o Diretor-Geral do HTN, Gabriel Sousa Silva e a Secretária Municipal de Saúde, Caroline Reis, renovaram parceria no fortalecimento entre Estado e Município para ampliar a rede de atendimento à saúde pública em Floriano.

O prefeito Antônio Reis destacou em sua fala que o atendimento de qualidade é uma prioridade em seu governo e que as parcerias com o Estado e Governo Federal são bem vindas para priorizar quem mais precisa.

O encontro foi marcado pela hospitalidade e certeza de que Estado e Município funcionam melhor quando atuam conjuntamente. Participaram do encontro ainda, o Diretor Técnico do HTN, Leonardo Correia, o Coordenador Municipal de Regulação, Felipe Vieira, e o Diretor do Ambulatório Municipal de Cirurgias Eletivas, João Felipe Bento.