Floriano sedia projeto ‘Undime em Ação’

Na manhã desta sexta-feira, 01, o prefeito Joel Rodrigues, vice, Antônio Reis, secretário de Educação, Nylfranyo Ferreira e demais autoridades estiveram presentes na abertura do evento da UNDIME-PI, que neste ano está sendo realizado em Floriano, evento tendo como título UNDIME EM AÇÃO.

Estiveram presentes compondo a mesa o prefeito Joel Rodrigues, vice-prefeito, Antônio Reis; Joab Curvina, presidente da Câmara Municipal, a presidente da Seccional Piauiense, Érica Benvindo; dirigente da cidade de Domingos Mourão, no norte do Estado do Piauí; secretária Municipal de Educação de São Francisco do Piauí, Marinalva e secretária de Educação de Landres Sales, professora Adriana.

O evento está sendo sediado em Floiano e ocorre em todo Piauí, dentro dos polos destinados a colher o encontro. Floriano é o polo que comporta 31 municípios,  sendo 32, incluindo Floriano. "Esse evento vem a fortalecer a Educação do Piauí, e principalmente no encontro com todos os dirigentes municípiais, trazendo mais informação e conhecimento, dentro desta realidade, sendo um evento que acolhe os dirigentes municípiais que formam o polo de Floriano, mas também os técnicos da secretarias municipais em prol da qualidade da educação", disse Nylfranyo.

A UNDIME é a União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação e dirigentes, técnicos de secretarias e educadores  para discutir assuntos para manutenção e desenvolvimento  trabalho do município e empenho para melhoria das condições para que a volta às aulas presenciais sejam tranquilas.