Iniciado processo licitatório para urbanização de rua que liga Conviver e PI-140

Iniciado processo licitatório para urbanização de rua que liga Conviver e PI-140
Na manhã desta segunda-feira (7), a Prefeitura de Floriano, através da Secretaria de Administração e Planejamento, deu início à sessão de credenciamento, recepção dos envelopes de habilitação e propostas financeiras da licitação do Edital n⁰ 004/2022, que promoverá mais mobilidade urbana para a população de Floriano.

O objetivo é a contratação de pessoa jurídica para executar serviços de engenharia, com fins a realizar obras de implantação de infraestrutura de urbanização da rua Projetada VIII, bairro Santa Rita, trecho de ligação da PI-140 ao Residencial Conviver. A licitação é do tipo menor preço global, atendendo às disposições mínimas expressamente fixadas no edital.

Nesta primeira sessão, de abertura dos envelopes de habilitação, a Comissão Especial de Licitação, responsável por conduzir o processo, fará a análise técnica operacional e profissional das empresas que desejam concorrer à licitação, para verificar se possuem condições de executar a obra, conforme as exigências previstas no edital.

O secretário de Administração e Planejamento, Júlio César Ferreira, explicou a importância deste momento para o município. "Estamos licitando várias obras de grande porte para o município, que irá gerar empregos, renda, bem como melhorar a mobilidade urbana e desenvolvimento da cidade", finalizou.