Joel entrega equipamentos e reforma da Escola Municipal Antônio Guilherme à comunidade

Joel entrega equipamentos e reforma da Escola Municipal  Antônio Guilherme à comunidade
Na manhã desta sexta-feira, 25, dando continuidade à Semana do Avançar Floriano, o prefeito Joel Rodrigues, vice-prefeito, Antônio Reis e o secretário da Educação, Nylfrânyo Ferreira, realizaram a entrega da obra de reestruturação da Escola Municipal Antônio Guilherme, no bairro Viazul, também contemplada com  equipamentos que irão auxiliar na educação dos alunos.

A reestruturação englobou a substituição do piso, do sistema elétrico, reforma do telhado, das paredes, pintura, além da construção de rampas, tornando a escola acessível e acolhedora.

Além da estrutura reformada, Joel climatizou todas as salas e entregou à unidade de ensino, três computadores completos, uma impressora e um bebedouro.. "É uma felicidade para nós promovermos uma educação de qualidade com mais conforto para nossos alunos e professores", disse o prefeito.

No total, a rede municipal de ensino recebeu 43 novos bebedores, 140 computadores e 33 impressoras, adquiridos com recursos do FUNDEB, para equipar as escolas municipais. "A Escola Municipal Antônio Guilherme é a quinta unidade entregue de dezenove escolas de Floriano que serão totalmente reestruturadas e equipadas até o segundo semestre. Esse é um projeto do prefeito Joel elaborado e iniciado no fim do ano passado e nossa missão é cumprir.", explicou o secretário de Educação, Nylfrânyo Ferreira.