Joel inaugura obra de pavimentação asfáltica no bairro Catumbi

Na manhã desta terça-feira (28), o prefeito Joel Rodrigues, esteve presente no bairro Catumbi, para realizar a inauguração dos serviços de pavimentação asfáltica, ação bastante aguardada pela comunidade. Desta vez, o asfalto chegou a Rua Frutuoso Pacheco, que dá acesso à praça José Negreiros. No ato, o prefeito esteve acompanhado pelo governador Wellington Dias e sua comitiva.

"Com muita gratidão, vivemos este momento ao lado do nosso governador Wellington Dias, que é um grande parceiro da nossa gestão, na realização dos avanços na mobilidade urbana levados aos florianenses", disse o gestor municipal. A comunidade foi beneficiada com um total de 15 km de massa asfáltica, melhorando o acesso da população ao centro da cidade e oferecendo mais qualidade de vida. A cidade segue com uma agenda de inauguração, encerrando o mês de janeiro.