Obras de asfaltamento iniciam na rua Viana de Carvalho no bairro Sambaíba

Na tarde desta sexta-feira (23), o prefeito Joel Rodrigues e o secretário de Infraestrutura Reneé Moreira,  visitaram a execução de mais uma obra de pavimentação asfáltica em Floriano. Dessa vez estão sendo contemplados os moradores da rua Viana de Carvalho, no bairro Sambaíba Velha.

Após a conclusão, será a vez do bairro Ibiapaba com a aplicação de massa asfáltica no complemento da rua David Caldas, como também na rua São José, ambas partindo da Coelho Rodrigues até a Antônio Curcio.

Com estas ações, a Prefeitura de Floriano finaliza os recursos disponíveis por meio de parceria com o Governo Federal, através de articulação do senador Ciro Nogueira. Segundo o prefeito Joel, as obras de pavimentação asfáltica realizadas através de recursos estaduais já foram concluídas na cidade.

"São ações que trazem desenvolvimento por meio da integração. Mais mobilidade urbana, mais oportunidade de emprego e qualidade de vida para a população", concluiu o gestor Joel Rodrigues.

Somente no bairro Sambaíba Nova, foram beneficiadas com asfalto as ruas: Orlando Mauriz, Fernando Sepúlveda, Demerval Nogueira e Andrade Sobrinho. Na Sambaíba Velha, o asfalto chegou na rua Francisco Pacheco e está sendo concluído na Viana de Carvalho.