Operação tapa-buracos chega a mais oito bairros de Floriano

A Prefeitura de Floriano, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), vem avançando na operação tapa-buracos, que tem o objetivo de promover a recuperação das vias públicas, melhorando a mobilidade urbana para a população.

Neste mês de maio as equipes avançaram em mais nove bairros:  Alto da Cruz, Manguinha, Centro, Riacho Fundo, São Borja, Irapuá I, Planalto Bela Vista, Viazul e Pau Ferrado. As equipes trabalham em três frentes de trabalho, para dar agilidade aos reparos em pontos de grande necessidade, entre eles, as galerias da rua Padre Uchoa, rua João Dantas, rua Fernando Dumont, e recuperação da ponte da rua Marques da Rocha.

A operação tapa-buracos abrange todo o município e, segundo o prefeito de Floriano, será intensificado para proporcionar uma melhor mobilidade urbana para a população.