Prefeito Antônio Reis anuncia Léo Santana no aniversário de Floriano

O prefeito de Floriano, Antônio Reis Neto, anunciou, em coletiva de imprensa, nesta sexta-feira, 10 de maio, a banda que será a atração principal nas festividades de aniversário da cidade, quando serão comemorados os 127 anos da Princesa do Sul. A festa ficará por conta de Léo Santana, uma das atrações de mais sucesso no Brasil.

O anúncio foi realizado no auditório Pauliran da Costa e Silva, no Complexo Comercial do Cruzeiro, e contou ainda com a presença dos secretários de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Deusdedit Neto, e o secretário de Governo, Phillipe Cronemberger, representando os demais colegas das pastas do Executivo Municipal; vereador Marcony Alysson, representando o Poder Legislativo, e a comunidade civil florianense.

A festa animada pelo cantor baiano, promete entregar tudo no show de aniversário da Princesa do Sul, além de aquecer a economia da cidade, atraindo turistas de diversas regiões. Além da atração principal, outras bandas estão previstas para integrar a programação festiva, que deverá ser divulgada em breve.

A notícia, divulgada nas redes sociais da Prefeitura de Floriano, agradou à população. “Estamos felizes em anunciar esta grande atração para comemorar os 127 anos da nossa cidade. O cantor Léo Santana é um grande presente de aniversário para Floriano que promete movimentar de forma intensa a nossa economia, atraindo um grande público das cidades vizinhas e toda região do estado”, afirmou o gestor municipal, Antônio Reis.