Mobilidade Urbana: Operação tapa-buracos tem início em Floriano

Na noite desta quarta-feira (16), o prefeito Antônio Reis, acompanhado do secretário de Infraestrutura, Júlio César e equipe técnica, visitou o início dos trabalhos da operação tapa-buracos com massa asfáltica em Floriano. A ação teve início pela Avenida Dr. José Ribamar Pacheco, no bairro Cancela.

A operação começou no turno da noite de forma que não atrapalhasse o fluxo do trânsito de veículos na cidade. Inicialmente, a ação de mobilidade urbana contemplará as principais avenidas da cidade, entre elas: Bucar Neto, Getúlio Vargas, Fauzer Bucar, Godofredo Messias, entre outras.

Além das avenidas, os serviços também beneficiarão os bairros de Floriano, em locais onde as ruas foram danificadas pela ação das chuvas e necessitam de intervenção imediata. Os serviços de melhoria nas ruas e avenidas de Floriano fazem parte do Projeto de Mobilidade Urbana da Prefeitura de Floriano.

De acordo com o prefeito, Antônio Reis, a obra está sendo realizada com recursos próprios do município, orçados em 400 mil reais. Serão implantados cerca de 4.907,00 m² de massa asfáltica na cidade, buscando oferecer maior qualidade e segurança à população.

“É a primeira vez que temos uma empresa que cuidará dos serviços de tapa-buracos, estamos acompanhando de perto os trabalhos e a qualidade do serviço oferecido”, disse Antônio Reis.