Prefeito Antônio Reis é um dos homenageados no Campeonato Quarentões 2022

Na noite dessa sexta-feira, 8, o prefeito de Floriano, Antônio Reis Neto, esteve prestigiando a abertura do Campeonato Quarentões 2022, ladeado do secretário de Governo, Marcony Alisson, e da secretária de Cultura, Esporte e Lazer, Elineuza Ramos, que já está em sua 19ª edição. Estiveram presentes na solenidade de abertura desportistas e amantes do esporte.

O campeonato é organizado pelo repórter e desportista, Carlos Iran. Seguindo a tradição onde todos os anos personalidades são homenageadas, nesta 19ªedição, os eleitos foram o prefeito de Floriano, o árbitro de futebol Ary Carnib e o repórter Chagas Rabelo. Além de homenageando, o troféu deste ano leva o nome de Antônio Reis.

A Prefeitura de Floriano, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, apoia o campeonato Society, que terá uma duração de 4 meses, com 12 equipes participantes, e jogos sendo realizados às sextas e sábados no Comércio Esporte Clube.