Prefeito Antônio Reis empossa novos secretários municipais

O prefeito de Floriano, Antônio Reis Neto, ladeado da primeira-dama, Carmélia Reis, do ex-prefeito, Joel Rodrigues, vereadores, secretários e equipe, deu posse aos novos secretários municipais, em solenidade realizada na sede da Prefeitura de Floriano, na tarde desta segunda (4).

Antônio Reis assumiu o mandato como prefeito no último sábado (2), quando foi feita a transmissão de cargo e entregues a faixa e as chaves da cidade pelo ex-prefeito Joel Rodrigues.

O primeiro escalão desta nova fase da gestão municipal teve alguns ajustes. Parte do secretariado integrará a equipe pela primeira vez e outra, continuará o trabalho iniciado na gestão Joel Rodrigues.

As mudanças do primeiro escalão são: Marcony Alisson Ferreira (Secretaria de Governo), Joziel Pereira da Rocha (Secretaria de Administração e Planejamento), Júlio César Ferreira (Secretaria de Infraestrutura), Caroline de Almeida Reis (Secretaria de Saúde), Elineuza Ramos da Silva (Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer), Philippe Cronemberger Nunes (Procuradoria) e Bento Viana de Sousa Neto (Secretaria Executiva de Parcerias e Concessões).

Os secretários mantidos nos cargos são: Josélia Rodrigues (Finanças), Arnaldo Messias (Controlador-Geral), Rafaela Barros (Assistência Social), Carlos Antônio (SUTRAN), Haila Oka (Meio Ambiente) , Chico Alves (Desenvolvimento Rural) , Nylfrânyo Ferreira (Educação), Nilson Ferreira (Comunicação), Marcos Veras (Desenvolvimento Econômico e Turismo) e Joilson Rodrigues (Ouvidor).

Na composição do seu secretário, Antônio Reis valorizou o potencial feminino. Cinco nomes do primeiro escalão são mulheres: Josélia Rodrigues, Rafaela Barros, Hila Oka, Elineuza Ramos e Caroline Reis.

Em seu discurso, o prefeito Antônio Reis frisou a importância do trabalho em equipe e da colaboração de todos nesse novo momento do governo. “Esse é um momento de grande importância para a nossa gestão, realizamos mudanças pontuais para a continuidade do trabalho. Eu vou usar todas as minhas energias para promover o desenvolvimento sustentável da nossa Princesa do Sul. Sou determinado e quero agradecer ao prefeito Joel pela confiança de sempre”, finalizou Antônio Reis.