Prefeito de Floriano visita escola municipal da comunidade Papa Pombo

Prefeito de Floriano visita Escola Municipal da comunidade Papa Pombo

Prefeito de Floriano visita escola municipal da comunidade Papa Pombo
Na manhã desta segunda-feira (25), cumprindo agenda na zona rural, o prefeito Antônio Reis Neto, acompanhado dos secretários de Comunicação, Nilson Ferreira, de Meio Ambiente, Haila Oka, Infraestrutura, Júlio César e de Governo, Marcony Alisson, visitaram a Escola Municipal Novo Papa Pombo, na comunidade Papa Pombo.

O prefeito percorreu a escola, verificou as necessidades, conversou com professores e com moradores sobre os anseios da comunidade, momento em que elogiaram a condução dos trabalhos na educação, enfatizando a pontualidade na distribuição da merenda e o transporte escolar regular.
Também elogiaram o novo serviço implantado na comunidade, que é a coleta de lixo na zona rural, ação que auxiliará a proteção ao meio ambiente, evitará queimadas e prevenirá mortes de animais que porventura consumam materiais descartados indevidamente. O serviço é pioneiro e contempla as comunidades rurais Papa Pombo, Casulo e Tabuleiro do mato com a coleta de lixo, uma vez por semana, sempre pela manhã.
"Viemos até a comunidade ouvir os anseios dos moradores e buscar solucionar necessidades que estejam a nosso alcance. Aproveitamos para visitar a escola Estamos felizes em ver alunos em sala de aula, com merenda escolar e transporte", finalizou Antônio Reis Neto, Prefeito de Floriano.