O prefeito de Floriano, Antônio Reis Neto, através do Decreto Nº 153/2022, decretou luto oficial por 3 (três) dias em razão do falecimento precoce da assistente social, Paloma Kennia Silva Ventura, de 27 anos, servidora do município.
A servidora, que era funcionária cedida para a Secretaria Municipal de Educação e atuava no Atendimento Educacional Especializado - AEE, faleceu nesta terça-feira (06), em decorrência de um grave acidente, na estrada que dá acesso a localidade Sapé.
A servidora ingressou nos quadros da educação municipal em setembro de 2021, era filha do casal Ivan e Eliane, casada, e mãe do pequeno Miguel, de 3 anos de idade.
Em nota nas redes sociais, o prefeito de Floriano, Antônio Reis Neto, lamentou o trágico acidente, agradeceu pela dedicação ao trabalho como assistente social na prefeitura e prestou homenagens pelo relevantes serviços desempenhados junto a Educação Especial do município. “Externamos o nosso sentimento de tristeza e solidariedade à família da servidora da Educação”, disse.
Segundo relatos de amigos, a profissional se dedicava a levar alegria por onde passava e manifestava grande amor pelas crianças com deficiência cuidadas por ela.
Decreto na integra:
Como você reage?