SEINFRA intensifica trabalhos de iluminação no município de Floriano

SEINFRA intensifica trabalhos de iluminação no município de Floriano
A Prefeitura de Floriano, através da Secretaria de Infraestrutura, tem chegado cada vez mais perto das comunidades rurais, com a implantação e substituição de lâmpadas em boa parte das comunidades.

Segundo um relatório emitido pela Secretaria de Infraestrutura, a nova gestão tem intensificado os serviços de iluminação, desta vez, com a troca e substituição de pontos de luzes, nas comunidades rurais. Nos 15 primeiros dias do mês de abril foram beneficiadas, com novos pontos de iluminação e substituição de lâmpadas, as localidades Bom Jardim, Amolar, Milagroso, Lagoa Danta, Santa Teresa, Sapé, Paracaty, Papapombo, Coelho e São José, somando ao todo 94 pontos.

O secretário de Infraestrutura, Júlio César, destacou a importância de ampliar esse trabalho de manutenção e cobertura da iluminação. "Nosso objetivo à frente da secretaria de Infraestrutura é intensificar os trabalhos de iluminação, chegando a todas as comunidades, na zona urbana e rural. Somos acessíveis e pedimos às pessoas que nos avisem qualquer problema ou necessidade neste sentido, nos acionando através da Ouvidoria do município por meio do número (89) 9 9448-2590, " concluiu.