Prefeito Joel acompanha obras de calçamento no Planalto Sambaíba

Na manhã desta quinta-feira (26), o prefeito Joel Rodrigues visitou as obras de pavimentação poliédrica sediadas no bairro Planalto Sambaíba. Ao todo, 12 mil metros quadrados de calçamento estão sendo construídos, contemplando também o bairro Meladão.

A obra está sendo executada em parceria com o Ministério das Cidades e segue avançando. De acordo com o secretário de Infraestrutura, Assis Carvalho, cinco ruas do bairro Planalto Sambaíba e três do bairro Meladão serão contempladas. "A obra tem previsão de entrega para dezembro", disse.

O prefeito Joel acompanhou de perto a execução dos serviços na companhia de diretores e secretários. "Viemos acompanhar este trabalho que considero tão importante e fico feliz em ver o avanço da obra, porque através dela vamos levar mais qualidade de vida a mais dezenas de famílias", disse Joel.