Prefeito Joel participa de plantio de mudas em homenagem às vítimas da Covid-19

Em continuidade ao aniversário de Floriano, na manhã desta quinta-feira (8), o prefeito Joel Rodrigues, o secretário da Fazenda do Estado do Piauí, Rafael Fonteles, secretário de Transportes do Piauí, Hélio Isaías, deputado Dr. Francisco Costa, a prefeita de São Raimundo Nonato, Carmelita Castro, e demais autoridades participaram do plantio de mudas à convite do projeto "Parque Recordar".

O projeto trata-se de uma ação do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos. O plantio foi realizado na praça Coronel Borges em homenagem aos familiares e às vítimas da Covid-19 por meio do plantio simbólico de mudas de árvores nativas ou frutíferas àqueles que faleceram em decorrência da doença.

O projeto "Parque Recordar" contempla os 224 municípios do Estado do Piauí, onde cada município receberá mudas equivalentes ao número de vítimas, uma solenidade de empatia e sustentabilidade nos diversos parques espalhados por todo Piauí.