Prefeito Joel Rodrigues visita obra da sede oficial da Prefeitura de Floriano

Na manhã desta terça-feira (05), o prefeito Joel Rodrigues, acompanhado do vice-prefeito Antônio Reis e dos secretários Bento Viana, Josélia Rodrigues, Júlio César, Marcony Alisson e Nilson Ferreira, além da equipe técnica e de engenharia, visitaram as obras de reforma do prédio sede da Prefeitura de Floriano, no bairro Caixa Dágua.

A reforma contempla a restruturação de todo o prédio, onde serão acomodadas as salas da Secretaria de Governo, Equipe Técnica de Assessoria Jurídica, PPPs, Engenharia e Projetos, Secretaria de Comunicação, Vice-Prefeitura, sala da Secretaria do vice-prefeito, Assistência da Procuradoria, Procuradoria, sala de Reuniões, sala de repouso e gabinete do prefeito, sala das secretárias do prefeito e de Governo, além do almoxarifado, copa, banheiros masculino e feminino e com acessibilidade.

A obra teve início em 24 de maio e a previsão de entrega será para 6 de outubro. O percentual da obra está em 94,49%, segundo a fiscal de obra, Anne Cronemberger. "Está sendo finalizado as peças sanitárias e banheiros. Porém, a estrutura do prédio está toda completa, com pintura, piso cerâmico, forro, esquadrias", afirmou Anne Cronemberger.

Durante a visita, o prefeito Joel e equipe opinaram na elaboração do projeto dos móveis de toda as secretarias, definindo o mobiliário necessário de acordo com cada pasta. Todos os serviços da sede da Prefeitura de Floriano estão funcionando, provisoriamente, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, onde recentemente passou por reforma.