Prefeito Joel visita início das obras de asfaltamento na Demerval Nogueira

Na tarde desta segunda-feira (22), o prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, visitou as obras de pavimentação asfáltica que foram retomadas em Floriano, na companhia do secretário de Infraestrura, Reneé Moreira.

A visita ocorreu na obra da rua Demerval Nogueira, no bairro Sambaiba Nova, levando qualidade de vida para diversas famílias e possibilitando o acesso mais rápido e uma maior fluidez no trânsito na região.

As obras de asfaltamento contemplam um total de seis ruas, com obras já concluídas nas ruas Fernando Sepúlveda e Orlando Mauriz. A próxima a receber a pavimentação asfáltica será a Avenida São Pio, no bairro Guia.

A ação é resultado da parceira com o Governo Federal, por meio do Ministério de Desenvolvimento Regional e articulação do senador Ciro Nogueira, cumprindo mais uma etapa do grande projeto de mobilidade urbana de Floriano.