Prefeitura entrega material didático para alunos da rede municipal de ensino

Prefeitura entrega material didático para alunos da rede municipal de ensino

Prefeitura entrega material didático para alunos da rede municipal de ensino
Na manhã desta terça-feira (14), a Prefeitura de Floriano, através da Secretaria Municipal de Educação, em solenidade no auditório da Semed, realizou a entrega simbólica de livros didáticos e de apoio pedagógico para o alunado florianense. Participaram da solenidade, o prefeito Antônio Reis Neto, o secretário de Educação, Nylfranyo Ferreira, a coordenadora do Ensino Religioso, Zenólia Lima, vereadores, a diretora de ensino da Semed, Solange de Sousa, demais autoridades, alunos e professores.

 

O material é destinado aos alunos da Educação Infantil, do Ensino Fundamental (1° ao 9º ano) e Educação de jovens e adultos (EJA). Foram distribuídas as Coleções de livros   (do 1º ao 9º ano)  de Tecnologia e Informática, de Formação de Valor – Ensino religioso e Coleção EJA, além da Coleção de Caligrafia (do 1º ao 5º ano).

 

A coordenadora do Ensino Religioso, Zenólia Lima, disse estar orgulhosa em fazer parte da rede municipal de ensino, pois "encontrar gestores que compartilhem dos mesmos objetivos, é algo que motiva e encoraja a unir competências e habilidades para o fortalecimento da educação no Município", disse. Em discurso de mesmo tom, o secretário Nylfranyo falou que “é algo inédito o município de Floriano receber a Coleção Caligrafia, o melhor material que existe no Brasil, além do material exclusivo SAEB, que vem trazer um engrandecimento importantíssimo, para alcançar resultados de sucesso”.

 

Para o prefeito, o momento foi de grande satisfação. “Vamos investir cada vez mais na educação para transformar a vida de nossos alunos através do conhecimento, e assim construir um mundo cada vez melhor”, concluiu Antônio Reis.