Prefeito Joel visita obras de recuperação de estrada na comunidade Pilões

Na manhã desta quarta-feira, 13, o prefeito Joel Rodrigues, acompanhado do vereador e presidente da Câmara, Joab Curvina e Joilson Rodrigues, Ouvidor Municipal, visitaram as obras de recuperação da estrada dos Pilões.

A obra está sendo realizada na comunidade Pilões, em uma extensão de 24 km e, segundo uma moradora, "a estrada agora está uma maravilha". Esta é uma melhoria realizada através de recursos próprios do município, a pedido da comunidade e com pleito do vereador, Joab Curvina.

A estrada estrada representa a mudança da vida de muita gente que agora pode se deslocar à zona urbana com mais tranquilidade e conforto e em menos tempo. "Nossa gestão busca melhorar a qualidade de vida do homem do campo, diminuindo os transtornos e contribuindo na mobilidade e melhoria da qualidade de vida das pessoas", disse Joel, prefeito de Floriano.