Prefeito Joel visita obras de recuperação de estradas na comunidade Saco

A Prefeitura Municipal de Floriano tem realizado ações que envolvem a recuperação de estradas vicinais. No início desta semana, os trabalhos tiveram início na comunidade Vila do Bé, no trecho da PI 05.

Hoje, a recuperação de estradas chegou a comunidade Saco. O prefeito Joel Rodrigues visitou o local na companhia do vereador Ancelmo Jorge e do Ouvidor, Joilson Rodrigues.

De acordo com o prefeito Joel Rodrigues, os trabalhos de manutenção e recuperação das estradas rurais são importantes para garantir o desenvolvimento econômico da cidade. “Estamos trabalhando no sentido de oferecer condições para que os produtores, moradores e alunos que utilizam as estradas do interior tenham mais segurança e conforto para trafegarem por aqui", finalizou.