Prefeitura abre inscrições para curso grátis de dança

A Prefeitura de  Floriano, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, está com inscrições abertas para um curso gratuito de dança voltado a crianças e adolescentes de 8 a 15 anos de idade.

As inscrições devem ser feitas na sede da Secretaria de Cultura, na Estação da Cidadania Nivaldo Júnior, entre os dias 10 e 17 de maio, das 8h às 12h.

As aulas estão previstas pra iniciar no dia 18 de maio, no turno da noite, com 1 hora de duração, das 18h às 19h, na própria Estação da Cidadania. Ao final do curso, os participantes receberão certificados.

Segundo a secretária de Cultura, Esporte e Lazer, Elineuza Ramos, a secretaria vai ofertar mais cursos durante o ano em diversas áreas. " A cultura está fluindo, e estamos fazendo uma sequência de cursos,,  na segunda-feira iniciaremos com o curso de bordado em fitas, vamos começar este de dança e temos previsão para este ano de diversos outros cursos, como o curso de flauta", disse.