Prefeitura realiza pintura de faixa de pedestres em avenidas de Floriano

A Prefeitura Municipal de Floriano, por meio da Superintendência de Trânsito e Transportes - SUTRAN, está realizando em diversos pontos da cidade, a pintura da sinalização das principais avenidas do município. Os trabalhos tiveram início na noite desta terça-feira (27), pelo centro da cidade.

De acordo com Carlos Antônio, superintendente da SUTRAN, essa ação busca garantir um trânsito mais seguro. A pintura das faixas está sendo reforçada para que as pessoas e veículos fiquem mais atentos ao trânsito. Os trabalhos continuarão pelos próximos dias.

Nesta etapa inicial a pintura das faixas também será realizada em locais onde estão localizadas escolas, visando oferecer maior segurança aos alunos. Uma segunda etapa abrangerá a pintura de faixas em pontos de táxis, moto-táxis e paradas de ônibus, contemplando mais de 50 faixas na cidade. A ação está ocorrendo através de recursos próprios.