Saúde de Floriano participa de oficina sobre planejamento regional integrado

Entre os dias 25 a 27 de julho, o município de Floriano sediou a Oficina de Planejamento Regional Integrado (PRI). O município está recebendo profissionais técnicos de saúde e gestores municipais (secretários de saúdes) de outros municípios do sul do Piauí, que integram a região do Vale dos Rios Piauí e Itaueira e Alto Parnaíba.

A oficina está sendo realizado por técnicos do CONSEMS-PI, Ministério da Saúde, SESAPI, Hospital Osvaldo Cruz com a participação dos técnicos de saúde que fazem parte da equipe de Planificação do SUS, Diretorias de Epidemiologia, SAMU e Núcleo de Educação Permanente de Saúde.O objetivo é, além de formar multiplicadores, realizar uma análise da situação de saúde pública de cada cidade do território.