Secretaria de Cultura ofertará curso de qualificação para artistas locais

A Prefeitura de Floriano, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, quer  qualificar os artistas de Floriano e para isso, decidiu oferecer um curso de capacitação em elaboração de projetos culturais. O público alvo são profissionais das artes cênicas, musicais, da dança, escrita, entre outros. A intenção é promover uma melhor preparação destes artistas na elaboração de projetos culturais, alocação de recursos para colocá-los em prática e prestação de contas dos recursos, ao final.

As inscrições são gratuitas e serão realizadas de forma presencial. Os interessados deverão procurar a Secretaria Municipal de Cultura, na “Estação Cidadania, Cultura e Esporte Nivaldo Júnior”, no conjunto Pedro Simplício, de 8 a 10 de fevereiro, das 8h às 13h. Os documentos necessários são RG, CPF, Título de eleitor e comprovante de residência.

"Nossa ideia é fortalecer os artistas da terra. Com esse curso queremos contemplar pelo mais de 300 pessoas que trabalham com cultura, para que, futuramente, possam elaborar e realizar seus projetos", disse Reginaldo Monteiro, secretário de Cultura de Floriano.

Quaisquer dúvidas podem ser sanadas pelo número (89) 9 9913.8587.