Secretaria Municipal de Saúde faz parceria com o Conselho Regional de Nutricionistas para qualificação de profissionais

A Secretaria Municipal de Saúde através da Coordenação do Núcleo Multiprofissional de Saúde e em parceria com o Conselho Regional de Nutricionistas - 11ª Região, realizou uma qualificação para os profissionais de nutrição do município de Floriano e os demais municípios que compõem o Território Vale dos Rios Piauí e Itaueira.

O encontro aconteceu no auditório da secretária de Educação de Floriano na última quinta-feira, 27. O objetivo do curso foi qualificar esses profissionais para atuarem atendendo a gestantes e crianças em especial as de alto risco.

Os profissionais participantes elogiaram bastante a qualidade do curso enfatizando que foi um momento muito rico de troca. “Queremos agradecer ao CRN11 pelo esforço e qualidade do evento”, disse Daniel Gutembergue, diretor do Núcleo Multiprofissional de Saúde.