Prefeito Antônio Reis recebe relatório bimestral de ações desenvolvidas pela Semdas

Na manhã desta quinta-feira (02), o prefeito de Floriano, Antônio Reis Neto, recebeu o Relatório Bimestral de Ações da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social, referente aos meses de abril e maio de 2022.

O relatório contém a política de assistência social/SUAS desenvolvida pelo município, e traz os dados, em números, de todas as ações realizadas em cada programa social gerido pela secretaria, entre eles atualizações e novos cadastramentos no CadÚnico, cartão do idoso, etc, dos últimos dois meses.

A entrega do relatório atende a um pedido do prefeito Antonio Rei, que quer acompanhar mais de perto as ações desenvolvidas pelas maiores secretarias da gestão municipal, a exemplo das secretarias de Infraestrutura, Saúde, Educação e Assistência Social, para saber como andam os atendimentos e como podem melhorar ainda mais.

A secretária Rafaela Barros foi a primeira, entre os secretários, a entregar o relatório, reforçando a importância do trabalho desenvolvido pela sua pasta. "Empreendemos todos os esforços na unificação dos cadastros, possibilitando uma melhor visualização das famílias em situação de vulnerabilidade e permitindo um melhor direcionamento das ofertas de proteção social às famílias que mais precisam", explicou Rafaela.