Secretários municipais apresentam balanço das ações ao prefeito Joel e Comitê Gestor de Resultados

Neste sábado (28), os secretários municpais estiveram reunidos para apresentação do balanço de ações do 1º quadrimestre de 2021 baseado nas metas do Comitê Gestor de Resultados. Na reunião, participaram o prefeito Joel Rodrigues, o vice-prefeito, Antônio Reis, além dos 16 secretários que compõem a Prefeitura de Floriano.

O vice-prefeito, Antônio Reis, presidente do Comitê Gestor de Resultado abriu o encontro anunciando o objetivo da reunião, frisando a importância da prestação de contas para avaliação e o bom andamento da gestão. Logo em seguida, os secretários apresentaram os projetos dos primeiros 4 meses de gestão e o planejamento das próximas ações a serem executadas.

Na pasta da Saúde, liderada pelo secretário James Rodrigues, além da exposição das ações do quadrimestre, foi apresentada a situação atual epidemiológica do município de Floriano.

Ao final, o prefeito Joel Rodrigues agradeceu o momento, pontuou a importância do Comitê Gestor de Resultados no acompanhamento dos projetos e disse que a criação desse mecanismo foi positiva no direcionamento das ações de cada secretaria. A reunião teve início às 8h da manhã e seguiu até às 15h.