Sede da Assistência Social de Floriano passará por reforma

Na manhã desta terça-feira (1), o prefeito Joel Rodrigues assinou ordem de serviço que contempla a aquisição de reforma e limpeza  do prédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social (SEMDAS), localizada na praça Praça da Bandeira, centro da cidade.

O contrato foi celebrado com a empresa J E FERREIRA DE OLIVEIRA na ordem de R$ 148.832,76. O ato realizado na sede do gabinete contou com a presença da secretária Rafaela Barros e do vereador e ex-secretário da pasta, Miguel Viera, que foram grandes incentivadores na construção das condições para execução deste projeto.

"É uma grande alegria poder estar assinando esta ordem de serviço no dia 1º de julho, data que em tempos normais estaríamos dando início a nossa programação de aniversário com entrega de muitas obras na nossa cidade", disse o gestor, Joel Rodrigues.