Seman realiza palestra em escolas municipais sobre a Semana da Água

A Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Naturais, através do Departamento de Educação Ambiental, realizou nesta manhã de quarta-feira, 23, uma palestra lúdica com o tema o Ciclo da Água, para alunos da rede municipal de Ensino.

A palestra foi ministrada pela diretora de educação ambiental, Graciany Nunes e foi realizada nas escolas municipais Raimundo Neiva e Antônio Waquim, com entrega de atividades referentes à Semana da Água 2022.

Esta ação faz parte da programação da Semana da Água, na qual estão dentro realizadas ações e atividades diversas, com intuito de conscientizar e sensibilizar a população sobre a importância da preservação e cuidados com esse recurso natural.

"Estamos durante essa semana realizando ações que vão de encontro com a preservação deste recurso tão essencial para nossa sobrevivência e equilíbrio do meio ambiente", disse, Haila Oka, secretária municipal de Meio Ambiente e Recursos Naturais.