SEMDAS realiza 'Caravana da Alegria' em comemoração ao Dia das Crianças

Na tarde desta sexta-feira (21), a Prefeitura de Floriano, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social, realizou uma ação em alusão ao Dia das Crianças, comemorado no último dia 12 de outubro, na praça da Bandeira, Centro de Floriano com o projeto "Caravana das Alegria".

O evento contou com a presença de centenas de crianças das zonas urbana e rural, acompanhados por seus responsáveis, que viveram uma tarde alegre regada a muitas brincadeiras e atividades recreativas, das 17h às 19h.

A equipe da Semdas fez a distribuição de lanches, como algodão doce, pipoca, picolé e outros. A animação da tarde ficou por conta dos palhaços. A equipe do Criança Feliz também animou as  as crianças com brincadeiras interativas.

"Esse é um momento de alegria, em que a gente vê o fruto de um belo trabalho que integrou toda a nossa equipe", afirmou Rafaela Barros, secretária de Desenvolvimento e Assistência Social de Floriano.