Serviço de recuperação de ruas avança no Conjunto Hermes Pacheco

Os serviços de recuperação de ruas danificadas pela ação das últimas chuvas continuam em Floriano. Dando sequência ao cronograma, as equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA) iniciaram os trabalhos de terraplanagem e piçarramento nesta segunda-feira (11) em trechos da Avenida Petrônio Portela, na região do Conjunto Hermes Pacheco. A previsão é de que o trabalho seja concluído nesta quarta-feira (12).

A Prefeitura, por meio da SEINFRA, vem atuando em várias frentes de trabalho para beneficiar o maior número de bairros que sofreram prejuízos com o período chuvoso. As obras de recuperação de ruas e avenidas e a operação tapa-buracos realizada com pavimentação poliédrica tem o objetivo de manter as vias em boas condições de trafegabilidade, reduzindo os transtornos da população.