Setor de iluminação pública de Floriano implanta luminárias na zona rural

Setor de iluminação pública de Floriano implanta luminárias na zona rural



Em mais uma ação de melhoramento na rede de iluminação da zona rural, a Prefeitura de Floriano, através do Departamento de Iluminação Pública da Secretaria Municipal de Infraestrutura, esteve em mais quatro comunidades rurais neste início de semana.

Nesta terça (11), a equipe liderada por Nilton Bezerra foi até a comunidade Barra da Vereda, onde foram implantadas 14 novas luminárias, ampliando a cobertura da rede de energia em relação a iluminação pública, o que proporciona melhor luminosidade e visibilidade para quem mora na localidade.

A equipe de serviço também esteve nas localidades Macaúba, Sapé e Lagoa Danta, fazendo a manutenção das redes, substituindo itens danificados por novos, de forma a devolver a capacidade total de iluminação das comunidades. “Esse é um serviço contínuo que fazemos, seguindo o planejamento estratégico da Secretaria de Infraestrutura, que é uma das determinações do nosso prefeito Antônio Reis, solucionando as demandas que vão surgindo o mais breve possível”, explicou Nilton Bezerra