Uso de máscara passa a ser facultativo em ambientes fechados e abertos em Floriano

O prefeito Antônio Reis assinou na manhã desta terça-feira (17), o decreto municipal que faculta o uso de máscara em ambientes fechados e abertos em Floriano.

A decisão se deu com base na diminuição significativa dos casos de Covid-19 na primeira semana de janeiro e acompanhando o decreto estadual que aponta, através de estudos e pesquisas, queda no número de novos casos da doença.

ATENÇÃO: o decreto recomenda o uso de máscara para gestantes, idosos e imunossuprimidos. Para trabalhadores de estabelecimentos de saúde públicos ou privados, o uso de máscara e obrigatório.