124 anos: Floriano recebe Feira do Microcrédito no Floriano Shopping

A programação de aniversário de Floriano abriu espaço para o fomento à economia do município. Na manhã desta quarta-feira (7), a Prefeitura de Floriano, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, realizou a Feira do Microcrédito nas dependências do Floriano Shopping.

A feira ocorreu das 10h às 17h com a participação de instituições financeiras, sala do empreendedor, central do contribuinte do município, contando com o apoio do Sebrae, Faesf, Secretaria de Finanças, Secretaria de Administração e das entidades empresariais.

A abertura do evento foi realizada com solenidade em comemoração aos 124 anos de Floriano. Participaram o prefeito Joel Rodrigues, o vice-prefeito Antônio Reis, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Marcos Veras, vereadores e demais secretários.

A Feira do Microcrédito é um impulso para criação de novas empresas e investimentos para microempresários. "Esta é uma oportunidade especial trazida pela feira, através da concessão de crédito para aproximar o empreendedor das instituições bancárias", disse Marcos Veras, secretário de Desenvolvimento Econômico.