Avenida Fauzer Bucar recebe novas luminárias de led

Na manhã desta sexta-feira (19), foi entregue à população de Floriano,  especialmente aos moradores do bairro São Cristóvão e imediações, a nova iluminação da avenida Fauzer Bucar, composta por 48 luminárias duplas de led, que beneficiaram, também, motoristas e transeuntes.

A nova iluminação da avenida foi implantada por solicitação da gestão municipal, que além do trabalho continuo feito pela Prefeitura de Floriano, através da Secretaria de Infraestrutura, com a substituição de lâmpadas da cidade, se mantém vigilante quanto a falhas no trabalho prestado por empresas contratada para determinadas ações.

Ao tomar conhecimento de que após a urbanização da avenida Fauzer Bucar, o sistema de iluminação, através da energia solar, não se efetivou, o prefeito Antônio Reis solicitou à Secretaria de Infraestrutura, que buscasse  sanar esse problema.

Depois de se reunir com a CODEVASF, a Secretaria de Infraestrutura oficiou a empresa responsável pela obra, para que a questão fosse resolvida. Através desta mediação do Município, foram implantados os 48 pontos de luminárias duplas em led,  alimentadas por energia elétrica, sem custos extras para o Município, o que deixou a avenida bem iluminada e mais segura e frequentada.