'A tônica do trabalho é equilibrar investimentos em cultura e em esporte', diz Elineuza Ramos

''A tônica do trabalho é equilibrar investimentos em cultura e em esporte diz nova secretária Elineuza Ramos

A nova secretária de Cultura, Esporte e Lazer de Floriano, Elineuza Ramos, foi surpreendida com várias manifestações de boas-vindas, nesta terça-feira, 5. Servidores, artistas, autoridades e personalidades da cultura foram até a sede da secretaria para desejar sucesso ao novo comando da pasta, mas também para pedir um olhar especial, tanto para a cultura como para o esporte de Floriano.

Elineuza ainda foi agraciada com apresentações artísticas de música, dança e performances.

O secretário de Governo, Marcony Alisson, também esteve na secretaria para tratar das primeiras orientações do prefeito Antônio Reis para a pasta.

Elineuza disse que está com o pensamento alinhado com o novo prefeito e que, mesmo sendo bastante conhecida na área cultural, também tem sua história no esporte e não fará distinção entre as duas áreas. “A tônica do nosso trabalho é equilibrar as ações e os investimentos em cultura e em esporte, é um pedido do prefeito Antônio Reis, que é o mesmo pensamento nosso”, disse Elineuza.