Antônio Reis Neto toma posse como o novo prefeito de Floriano

Na manhã deste sábado (2), o vice prefeito, Antônio Reis Neto, assumiu o cargo de Prefeito de Floriano após a vacância do cargo com a renúncia de Joel Rodrigues.

A programação de posse começou desde as primeiras horas da manhã com o hasteamento das bandeiras, na praça Dr. Sebastião Martins, seguido de missa em Ação de Graças na Catedral São Pedro de Alcântara, encerrando com a solenidade de transmissão de cargo, na sede da Prefeitura de Floriano, com a entrega simbólica da chave da cidade pelo ex-prefeito Joel Rodrigues.

Antônio Reis Neto  tomou posse como prefeito na Câmara de Vereadores, com a presença do senador Ciro Nogueira, deputadas federais, Iracema Portela e Margarete Coelho, deputados estaduais, Marden Menezes e Gustavo Neiva, vereadores, secretários e sociedade civil.

Antônio Reis Neto, é natural de Canto do Buriti, tem 65 anos, é agrônomo, casado, pai e radicado em Floriano,  onde veio mirar ainda adolescente para estudar. É servidor público aposentado, tendo sido professor e diretor do Colégio Técnico de Floriano.  Na vida política, foi vereador, secretário municipal de  Agricultura e de Educação, vice-prefeito e a partir deste sábado, 2 de abril, é o novo prefeito de Floriano.