Gestores e coordenadores participam da apresentação de novo sistema informativo

Na manhã desta sexta-feira, 8, a Secretaria de Educação promoveu em seu auditório, a aula de apresentação do novo sistema informativo da educação municipal. Estiveram presentes, o secretário de Educação, Nylfranyo Ferreira, gestores e coordenadores de todas as escolas de ensino municipal.

O encontro foi direiconado para a apresentação do novo sistema de informatização que terá a educação de Floriano, a partir de agora. Os gestores conheceram o funcionamento do sistema, como manusear, tiraram dúvidas e aprenderam a forma de gerenciamento da nova plataforma.

Este é um grande abraço para a educação florianses, uma vez que toda a rede de ensino municipal passará a ser informatizada. Se acordo com o secretário Nylfranyo, a perspectiva é que se faça a implantação deste sistema nos próximos dias, ainda neste mês de outubro, representando um grande avanço e mais celeridade ao trabalho de toda a rede.